domingo, 1 de fevereiro de 2009

SEMANA DE FORMAÇÃO


Esta semana tivemos formação de catequistas, com os seguintes temas:

Ano Paulino
, com o seminarista João Paulo; que falou sobre a vida de Paulo Apóstolo e o que a Igreja pede que façamos como gestos concretos nesse período. E depois o seminarista Artur mostrou-aos catequistas um jeito diferente e divertido de contar a História do Apóstolo Paulo para as crianças

Catequese com as Famílias: com o casal Gilmar e Odete (coord. da Past. Familiar) : que através da experiência de vida deles, nos sugeriram como devemos abordar os pais e responsáveis de nossos catequizandos, assim evangelizando as famílias.

Campanha da Fraternidade 2009: com a catequista Silvana, que nos falou sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano (FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA)

Entre os temas tivemos também as oficinas catequéticas,onde os catequistas de mesma etapa se reuniram para trocarem idéias e experiências sobre como trabalhar os temas palestrados nos dias anteriores.

Graças a Deus tivemos uma boa participação dos catequistas neste ano, com umá média de 60 catequistas por dia (apesar da chuva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário